Início Notícias Hospital Santa Maria realiza II Mutirão da Saúde em Serrania, distrito de...

Hospital Santa Maria realiza II Mutirão da Saúde em Serrania, distrito de Araripina

848

Foi um trabalho voluntário dos profissionais e da equipe do hospital, na celebração dos 50 anos de existência.

Da Assessoria de Comunicação / Foto: divulgação

Gestores, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, técnicos de enfermagem, agentes de saúde, auxiliares administrativos, entre outros, sobem a Serra do Araripe para promover o II MUTIRÃO DE SAÚDE, no distrito de Serrania. Trabalho voluntário destes profissionais e da equipe do hospital, na celebração dos 50 anos de existência.

As Irmãs Medianeiras da Paz, juntaram-se ao grupo de profissionais para trabalhar o planejamento, o apoio administrativo, a logística para que o mutirão do mais novo distrito de Araripina, fosse realizado com o sucesso que foi: muita gente beneficiada.

Com estas iniciativas de valorizar a saúde o Hospital e Maternidade Santa Maria, atualmente dirigido pela Irmã Maria Luíza Mota e sua equipe de colaboradores, aliada aos amigos do hospital, empresas amigas, desenvolvem a consciência que o HMSM é uma instituição montada para servir ao povo, com a determinação de que as dificuldades serão vistas sempre como motivos para não parar de trabalhar para fazer mais e melhor, justificando a sua marca dos 50 anos de amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here