Início Notícias Homem encontrado morto em barreiro de Ipubi foi assassinado; Polícia Civil prendeu...

Homem encontrado morto em barreiro de Ipubi foi assassinado; Polícia Civil prendeu suspeito

566
Foto: ilustração

Vítima estava desaparecida desde o domingo à noite após ser agredida com pauladas

Nessa terça-feira (29), a Delegacia de Polícia de Ipubi, no Sertão do Araripe, tomou conhecimento que havia um corpo boiando em uma lagoa, nas proximidades do centro da cidade. O Instituto de Criminalística – IC foi acionado e iniciou-se os trabalhos investigativos chegando à informação, por meio de testemunhas, que a vítima estava desaparecida desde o domingo à noite após ser agredida com pauladas. Após oitivas de testemunhas e trabalho de inteligência policial, foi desvendado o crime e seu autor.

Diante da gravidade do crime e repercussão social, no mesmo dia, sob o comando da delegada regional Drª Katyanna Muniz, a Autoridade Policial de Ipubi, Dr. Waldo Menezes, protocolou a representação pela prisão preventiva do imputado que, de forma célere, foi deferido e cumprido, por volta das 20:30 horas o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor da pessoa de iniciais E.F.D. S. pela prática do crime de HOMICÍDIO.

A Delegacia de Ipubi segue com os procedimentos legais acerca do Inquérito. As ações continuam com o fito de repelir os crimes violentos nas cidades que compõe a região do Araripe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here