Início Notícias Jovem é sequestrado por quatro pessoas em Araripina

Jovem é sequestrado por quatro pessoas em Araripina

523
alt

altA mãe e um primo da vítima presenciaram o sequestro. PM realizou bloqueios em alguns pontos, mas a vítima (foto) não foi encontrada.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Reprodução WhatsApp

Um homem, de idade não revelada, foi sequestrado por quatro homens, nesta segunda-feira (23), no Sítio Sambambaia, Zona Rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco. Até o momento a polícia não localizou nem a vítima, nem os suspeitos.

Segundo depoimento da mãe da vítima a polícia, quatro homens chegaram na casa e se indentificaram como Agentes de Combate às Endemias. Ao avistarem a vítima, próximo a residência, sacaram as armas e renderam o homem que foi colocado em um carro de passeio.

Um primo da vítima que presenciou o sequestro ainda conseguiu seguir os suspeitos, mas disse que não foi possível alcançar o carro. Segundo a testemunha, o veículo seguiu sentido Piauí. A polícia realizou buscas na região, com bloqueios em pontos estratégicos, mas nem a vítima, nem os suspeitos foram encontrados. Segundo o reporter policial Fredson Paiva do Rota 90,3, alguns sites divulgam o nome do jovem, como Lucas Mariano Cruz Silva e ele estaria envolvido em um homícido de um policial militar.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here