Início Notícias Jovem é amarrado e preso em flagrante após praticar roubos no centro...

Jovem é amarrado e preso em flagrante após praticar roubos no centro de Araripina; veja vídeo

1011

Assaltante foi detido pela população, e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil local.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

Wuildes Pereira Amorim, um mecãnico de 18 anos, natural do Ceará, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (04), após praticar vários assaltos na Rua Coronel Pedro Cícero, próximo aos Correios, centro de Araripina, no Sertão de Pernambuco. Segundo Fredson Paiva, apresentador do programa Rota 903 da Rádio Arari FM, o assaltante foi detido pela População Unida (PU), que fez alguns ‘carinhos’ no acusado, e depois entreguou a Polícia Militar, que o encaminhou a Delegacia de Polícia Civil local.

alt
Segundo Dra. Katiany, o acusado praticou um roubo e uma tentativa de roubo em menos de 20 minutos

De acordo com a delegada Katiany Muniz, a última pessoa a ser assaltada, reagiu, e com a ajuda de alguns populares, conseguiu imobilizar o acusado.

“Os policiais receberam um chamado urgente da população, informando que um elemento tinha acabado de roubar um celular de uma vítima. Imediatamente a PM foi ao local e quando chegou, o acusado já estava detito por populares. Só que ele não cometeu apenas essa tentativa de roubo. Pouco tempo depois, quando a PM já estava a caminho da delegacia, outra vítima apareceu, e esta teve realmente o celular roubado mediante violência”, explicou a delegada.

Ainda de acordo com Dra. Katiany, ao fazer uma revista no acusado, a PM encontrou o celular que teria sido roubado da primeira vítima.

“Então foi um roubo tentado, outro roubo consumado, praticados em menos de 20 minutos  nas proximidades dos Correios e da Escola padre Luis Gonzaga. Para nossa supresa, quando chegamos na delegacia, mais duas vítimas apareceram e reconheceram o autoado, como sendo o responsável por um roubo ocorrido na semana passada, inclusive segundo às vítimas, com o emprego de arma de fogo”, frisou.

O acusado foi autoado em flagrante delito, e outro inquérito será instaurado para investigar o roubo ocorrido na semana passada.

Veja o momento em que o acusado foi amarrado pela população (reprodução WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here