Início Notícias Gonzaga Patriota é alternativa para integrar governo de PE no lugar de...

Gonzaga Patriota é alternativa para integrar governo de PE no lugar de Milton Coelho

623
Foto: arquivo Blog do Roberto

Deu na Folha Política deste sábado (01): O zum-zum-zum é crescente nos corredores do Palácio das Princesas. Para a equação ser fechada, no entanto, é preciso que se bata o martelo no nome que retornará da Câmara Federal para que o chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, Milton Coelho, assuma uma cadeira naquela Casa legislativa. O socialista é o primeiro suplente e a ideia de ele seguir para Brasília não só vem sendo gestada, como passou a ganhar eco nas hostes socialistas.

Palacianos ouvidos pela coluna observam, em reserva, que “não é tão simples assim” fechar essa equação. Uma dessas fontes diz que o deputado Felipe Carreras, por exemplo, “está bem em Brasília“.

A mesma observação é feita em reação a Danilo Cabral. Em outras palavras, nenhum desses dois aparece no radar do Campos das Princesas para assumir espaço na administração estadual. Danilo, inclusive, trabalha para ser líder da bancada e conta com a torcida do governador para isso. Uma alternativa ventilada para, eventualmente, ser convocado para o Executivo é o deputado federal Gonzaga Patriota. Patriota é filiado ao PSB, mas guarda algumas mágoas relacionadas a eleições passadas e ao trato recebido pela sigla. Trazê-lo para perto da gestão poderia ser uma forma de afagá-lo e amenizar tal incômodo. (Fonte: Folha de PE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here