Início Notícias Francisco Edivaldo: “O tempo é quem vai dizer se Tião continuará liderando...

Francisco Edivaldo: “O tempo é quem vai dizer se Tião continuará liderando a oposição em Araripina”

648
Foto: arquivo Blog do Roberto

O vereador reeleito pela quarta vez em Araripina, Francisco Edivaldo (PP), declarou ao radialista Roberto Gonçalves nesta quinta-feira (10), na Rádio Arari FM, que o eleitor terá que esperar o tempo passar para afirmar que o empresário Tião do Gesso continuará sendo o nome forte da oposição ao governo de Raimundo Pimentel.

“É só esperar o tempo passar e esperar se ele vai se manter e se vai querer disputar à próxima eleição de prefeito. Aconteceram algumas dificuldades diante da campanha, mas tenho certeza que o pensamento do grupo é de permanecer unido, coeso, pra que a gente possa estar fazendo à oposição que o povo quis ao nos reeleger”, frisou.

De acordo com Francisco Edivaldo, não é da sua ídole, fazer oposição do ‘quanto pior melhor’. “Quando é necessário fazer gestos que o município vai ganhar, a gente faz. Nunca deixei de votar a favor de projetos que vieram para beneficiar o nosso município, e isso a gente não irá fazer. Não é porque o prefeito se reelegeu que iremos travar aquilo que vem em benefício da comunidade”, declarou.

Ouça abaixo a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here