Início Notícias Fernando Filho na Arari FM “Encontrei 2 mil pessoas na Eletrobras ganhando...

Fernando Filho na Arari FM “Encontrei 2 mil pessoas na Eletrobras ganhando R$ 60 mil por mês, e sem fazer nada”

822

O candidato a dep. federal disse ao radialista Roberto Gonçalves, que quando a União tem que cobrir custos de empresas estatais que dão prejuízo, esse dinheiro é tirado da Saúde, da Educação e da segurança

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Nesta segunda-feira (17), o candidato a reeleição a deputado federal e ex-ministro de Estado de Minas e Energia Fernando Filho (PHS), participou da série de sabatinas e entrevistas, que está sendo realizada pelo comunicador Roberto Gonçalves, no programa Araripina Urgente, da Radio Arari FM.

Quando questionado sobre as acusações que os seus adversários fazem, de que ele, ao lutar pelas privatizações da Eletrobras e suas concessionárias, Fernando Filho elevou o tom e disse que quando assumiu a pasta de Minas e Energia em 2016, encontrou a Estatal com cerca de 2 mil servidores recebendo R$ 60 mil por mês e sem fazer nada.

“Quando a União tem que cobrir custos de empresas estatais que dão prejuízo, esse dinheiro é tirado da Saúde, da Educação e da segurança”, explicou.

O ex-ministro ainda falou sobre as últimas pesquisas que indicam uma vantagem do governador Paulo Câmara sobre Armando Monteiro. Sobre o assunto ele minimizou: “Quando resolvemos apoiar Eduardo Campos na sua primeira campanha para governador, poucos acreditavam na vitória. Ele saiu de 4% e terminou ganhando a eleição”, frisou.

Fernando Filho foi recebido em Araripina pelo presidente do Legilativo Municipal vereador Evilásio Mateus (PSL), seu principal apoio e articulador. Além dos vereadores Aurismar Pinho, Didô, Roseilton do Moraes, os suplentes de vereadores Genival da Vila, o ex-vereador Leonardo Batista e o vice-prefeito Bringel Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here