Início Notícias Sobrevivente diz que excesso de velocidade teria causado tragédia que matou três...

Sobrevivente diz que excesso de velocidade teria causado tragédia que matou três jovens em Araripina

1215
Foto: reprodução WhatsApp

Um dos sobrevivente da tragédia que causou a morte de três jovens na noite desta terça-feira (22), em Araripina, no Sertão de Pernambuco, revelou a amigos, que a causa do acidente teria sido excesso de velocidade. O jovem identificado como ‘Zezinho’, contou detalhes do acidente. Ele estava no carro que caiu no açude entre os distritos de Gergelim e Nascente.

De acordo com Zezinho, o motorista do Cross Fox não estava alcoolizado, porém aumentou a velocidade para mostrar a potência do carro novo, chegando a alcançar a marca de 160 km por hora.

“Quando chegamos na curva próxima a barragem, ele não deu conta pra fazer e virou a direção de vez. Foi quando o carro passou por cima da parede do açude e rolou no ar. Quando caiu na água, Carlos foi a primeiro a sair, mais como não sabia nadar, veio a óbito por afogamento. O motorista tentou sair mais ficou com a perna presa,  veio a óbito também. Josinaldo quebrou a coluna e por isso não pode se locomover vindo a óbito por afogamento no local”, disse.

Zezinho, o segundo a sair do carro, ainda atordoado, contou que começou a nadar para o meio do açude, mas voltou para a margem, quando ouviu o pessoal chamar e os clarões dos faróis. “Quando cheguei na beira da água, já vinha me arrastando com a ajuda das mãos e com muita câimbra nas pernas”, disse.

O quinto passageiro do veículo identificado como Junielson, não sabia nadar, mais no desespero, e por milagre, começou a se debater na água e saiu ileso do acidente.

Com essas três mortes, vinte e cinco pessoas perderam a vida em acidentes no ano de 2020 em Araripina. No Sertão do Araripe que é composto por dez municípios, trinta e sete pessoas morreram no mesmo período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here