Início Notícias Evilásio Mateus é o entrevistado do Araripina Urgente desta sexta-feira (19) na...

Evilásio Mateus é o entrevistado do Araripina Urgente desta sexta-feira (19) na Arari FM

827

O presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, estará ao vivo às 7 h, cara a cara, com o radialista Roberto Gonçalves, na Arari FM, a Rádio forte do Sertão

Por Roberto Gonçalves / Foto: Rafael Diniz

O entrevistado desta sexta-feira (19) no programa Araripina Urgente, da rádio mais potente do Sertão pernabucano, Arari FM, será o presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Evilásio Mateus. A última entrevista do parlamentar na emissora, foi em outubro do ano passado.

Durante esse período, muita água já passou por baixo da ponte. Mateus, conseguiu mais uma vez articular-se, e foi reconduzido à presidência da Câmara Legislativa Municipal de Araripina, da qual irá comandar os trabalhos, até dezembro de 2020.

Além desse acontecido, outros assuntos também estarão em pauta, como por exemplo: Volta das atividades do poder legislativo, situação do município, ações previstas para 2018, Educação e Arariprev.

O programa Araripina Urgente começa pontualmente às 7 h pela rádio Arari FM, que está há 27 anos na liderança absoluta no Sertão do Araripe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here