Início Notícias Araripina: Emenda de Gonzaga Patriota vai modernizar área de alimentação do Hospital...

Araripina: Emenda de Gonzaga Patriota vai modernizar área de alimentação do Hospital Santa Maria

424
Declaração do deputado foi feita na sexta-feira (12) no Restaurante Maria de Ló / Foto: Blog do Roberto

Cidinha Medrado para o Blog

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), esteve visitando várias cidades da Região do Araripe e do Sertão Central na última sexta-feira (12), onde participou de reuniões com prefeitos e vereadores para discutir o andamento de emendas parlamentares e ouvir as demandas dos representantes políticos.

Em Araripina, o encontro foi em Maria de Ló, restaurante popular da cidade. Lá foram discutidos assuntos como recursos para a saúde, através do Hospital Maternidade Santa Maria. Em entrevista ao comunicador Roberto Gonçalves da Rádio Arari FM, o deputado confirmou que já tinha conversado com Paulo Câmara. Ele disse que pediu ao governador a transferência do Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri para o Hospital e Maternidade Santa Maria em Araripina, onde acredita ter um ótimo serviço, e para onde destinou mais uma emenda de R$ 200 mil para novas instalações na área de alimentação.

“Vai ser trocado tudo, geladeira, fogão, etc. Conversei com a irmã Fátima e tô botando está emenda para o Hospital Santa Maria, para a área de alimentação. O Santa Maria tem muitas refeições, entre médicos e enfermeiros e também as pessoas internadas, são 500 almoços aqui”, segundo Gonzaga.

Na área da agricultura,  ele disse que pretende trazer novos tratores e que os recursos já foram liberados pela Secretaria de Agricultura do Estado. Falou também sobre a construção de um açude em Nascente, interior de Araripina, onde necessitará de emendas de cerca de R$ 300 mil. Ouça abaixo a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here