Início Notícias Em nota, PC de Goiás agradece aos policiais envolvidos na Operação Nômades,...

Em nota, PC de Goiás agradece aos policiais envolvidos na Operação Nômades, em Ipubi

1148
A operação envolveu policiais da 24º Desec e da 9ª CIPM / Foto: divulgação PC e PM de PE

“…Em especial à Dra. Katyanna Alencar Muniz Leite, Delegada Titular da 24.ª Desec, e ao Subcomandante da 9ª CIPM Sr. Fabiano Bezerra de Moura”, diz um trecho da nota

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da 8.ª Delegacia Regional de Polícia e do Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde/GO, vêm, a público, nas pessoas dos Delegados de Polícia Dr. Carlos Roberto Batista e Dr. Danilo Fabiano Carvalho e Oliveira, manifestar grande apreço e agradecimento à Polícia Civil do Estado de Pernambuco, em especial à Dra. Katyanna Alencar Muniz Leite, Delegada Titular da 24.ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de PE e a todos os policiais civis daquela seccional, pela pronta parceria firmada para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, quais  fundamentaram a Operação ‘Nômades’, na data de hoje (07/05/2020). Ademais, estendem os cumprimentos ao Ministério Público da Região do Araripe/PE, na pessoa do Dr. Marcelo Ribeiro Homem, Promotor de Justiça, e à 9.ª Companhia Independente de Polícia Militar, na pessoa do Major e Subcomandante Sr. Fabiano Bezerra de Moura, quais empenharam trabalhos indispensáveis para que a operação obtivesse êxito.

Ressaltamos que a prisão e apreensão deflagradas na Operação ‘Nômades’, são de suma importância para a conclusão das investigações sobre bárbaro crime de homicídio ocorrido na data de 22/02/2020 na cidade de Rio Verde/GO, qual vitimou ROBERVAL PEREIRA.

O referido crime abalou a sociedade local, considerada tamanha crueldade dos autores, quais ceifaram a vida da vítima na presença de familiares.

A adminstração da justiça se dá mediante o empenho de todas as Forças de Segurança, do Poder Judiciário e Ministério Público, no combate à criminalidade e em prol da Ordem Pública.

Nossos sinceros agradecimentos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here