Início Notícias Em Assembleia policiais e bombeiros de PE definem pauta de reivindicações e...

Em Assembleia policiais e bombeiros de PE definem pauta de reivindicações e realizam carreata dia 12

422
Foto: divulgação

Policiais e bombeiros militares realizam no próximo dia 12, carreata e motociata na luta por melhores condições de vida. A concentração será no Centro de Convenções rumo ao Palácio do Governo onde será oficializada a entrega da pauta de reivindicações definida na tarde de hoje, durante Assembleia Geral Extraordinária ( AGE). Num formato inédito para a categoria, misturando presença ao vivo e transmissão através de redes sociais, durante quase duas horas, a categoria avaliou diversos pontos.

“Agora temos uma pauta montada com os principais anseios dos Policiais e bombeiros militares. Estou cumprindo meu papel enquanto liderança de unir a categoria, as entidades representativas e encaminhar ao Governo do Estado na esperança de que sejam iniciadas as negociações”, explica Joel da Harpa, o qual coordenou a realização da AGE.

Também estiveram presentes, lideranças da Associação Juntos Somos Fortes, Associação de Praças (ASPRA – PE), Associação dos Militares (AME), União dos Militares do Brasil (UMB). Confira abaixo as reivindicações dos policiais e bombeiros militares, definidas na tarde de hoje:

1. Reposição das perdas inflacionárias
2. Extinções das faixas salariais
3. Aumento do valor da etapa alimentação
4. Reajuste da gratificação de uniforme
5. Aumento da gratificação da guarda patrimonial
6. Mudanças no Sistema de Saúde
7. Redução dos interstícios das promoções
8. Aquisição de kit de armamento para ativos e guarda patrimonial
9. Cancelamento do desconto indevido do Funafin
10. Promoção Requerida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here