Início Notícias Em Araripina, Fernando Filho ironiza os que torceram contra o leilão do...

Em Araripina, Fernando Filho ironiza os que torceram contra o leilão do pré sal

673

“Agora todo mundo quer que se faça o leilão pra que eles possam ter o dinheiro”, disse o deputado federal e ex-ministro de Minas e Energia

Por Roberto Gonçalves / Foto: arquivo Blog do Roberto

Visitando suas bases eleitorais no Sertão do Araripe nesse final de semana, o deputado federal Fernando Filho (DEM), ironizou os políticos que torceram contra a viabilização do leilão do pré sal, enquanto ele era ministro de Minas e Energia no governo Michel Temer. A declaração foi feita em entrevista ao radialista Roberto Gonçalves da Arari FM.

“A roda sempre gira. Eu acho interessante por que a discussão era de que a gente ia entregar o petróleo. Agora todo mundo quer que se faça o leilão pra que eles possam ter o dinheiro. A gente sempre falava de que o importante era poder explorar as riquezas que o Brasil tem. Nosso país é muito rico, mas também é muito pobre e com muitas dificuldades”, ressaltou.

Ainda de acordo com  Fernando Filho, não é interessante o Brasil guardar petróleo pra vender no futuro. “Avalie só de que a gente tá guardando petróleo pra um momento em que, quem sabe, os carros não vão andar mais a gasolina e nem a diesel. Aí nós vamos fazer o que com esse óleo todo que temos ?”, questionou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here