Início Notícias Em Araripina, FBC e Fernando Filho garantem recursos para quadras e pavimentação

Em Araripina, FBC e Fernando Filho garantem recursos para quadras e pavimentação

854
Por Carlos Britto especial para o blog / Foto: Bruno Rostand

Em agenda pelo Sertão do Araripe, o senador Fernando Bezerra e o deputado Fernando Filho assinaram ordem de serviço, nesta quarta (23), para a construção de duas quadras e a pavimentação de duas ruas de Araripina. O anúncio ocorreu na Vila Bringel e foi acompanhado pelo prefeito Raimundo Pimentel. As ações terão investimento de mais de R$ 900 mil.

As quadras serão construídas pela Codevasf nas comunidades do Gergelim e Feira Nova. Os equipamentos serão erguidos em campinhos de terra batida, com iluminação especial, piso de concreto, arquibancadas e alambrados, promovendo uma melhoria significativa no acesso ao lazer e esporte. Já a pavimentação beneficiará a entrada da Vila Bringel e a Rua Vereador Antônio de Braz Sobrinho.

O senador Fernando Bezerra comemorou os investimentos e a parceria com o prefeito Raimundo Pimentel. Segundo FBC, o estreitamento da relação possibilitará a chegada de novos recursos para obras de infraestrutura e outras iniciativas. “Eu saio essa noite feliz de Araripina porque muita gente dizia que os Coelho só levavam dinheiro para Petrolina. Agora, a gente vai ter uma prefeitura forte, bem organizada, para que possamos trazer os recursos para Araripina e ver esse trabalho de Raimundo continuar”, destacou o senador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here