Início Notícias “Em 2014 eu dei um voto a Fernando Filho que foi um...

“Em 2014 eu dei um voto a Fernando Filho que foi um instrumento do bem”, diz Evilásio Mateus

744

O presidente da Câmara afirmou que mais de 4 mil cisternas foram distribuidas, e mais de 20 barragens já foram construidas em Araripina, através de Fernando Filho e FBC

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Em uma rápida visita ao Blog do Roberto Gonçalves na tarde desta quinta-feira (14), o presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Evilásio Mateus (PSL), falou sobre o seu pronunciamento na tribuna da Casa Joaquim Pereira Lima, durante a 8ª reunião ordinária do 3º Período Legislativo, nesta quarta-feira (13).

Segundo Evilásio, mais de 4 mil cisternas foram distribuidas por ele em Araripina, através do então ministro da Integração, FBC

Entre os assuntos abortados em seu discurso, Evilásio destacou o valor do voto que é dado pelos eleitores, e lembrou que em 2014, acertou em cheio, quando votou e pediu votos, para o então candidato a deputado federal Fernando Filho (PSB), hoje ministro de Minas e Energia do governo Temer.

“O meu voto foi instrumento do bem. Só esse ano, Araripina já recebeu mais de 20 barragens direcionadas por Fernando Filho, e todas já executadas em nosso município. Atuei de forma silenciosa, porque todos sabem que quando a gente recebe uma obra, as cobranças são muitas, não tem como atender todas as solicitações, de todos os amigos que a gente gostaria, e essa parceria que eu tenho com o deputado Fernando Filho e com o senador FBC, já trouxe muitos benefícios. Nós já conseguimos também quatro tratores que foram distribuídos para uma Associação do nosso município”, frisou.

Evilásio Mateus também relembrou, das cisternas de polietileno que foram distribuídas em Araripina no ano de 2012, pelo então ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. Segundo Evilásio, os moradores mais carentes da Zona Rural do município, foram contemplados inicialmente com 600 cisternas, e depois, devido a organização na distribuição do Comitê Gestor, foi alcançado um número de mais de 4 mil cisternas.

Ouça abaixo o pronunciamento na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here