Início Notícias “É uma dor que sinto dentro da alma”, diz pai de menina...

“É uma dor que sinto dentro da alma”, diz pai de menina assassinada em colégio de Petrolina

509
alt

alt

Ela era um anjo que não fazia mal a ninguém… ela tinha sete anos, não tinham pecado e que Deus quis levar pra ele, porque ela era muito boa para viver nesse mundo cruel”, lamentou chorando o professor Sandro.

(foto/reprodução TV São Francisco)

A família de Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, que foi assassinada dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no centro de Petrolina, na noite da última quinta-feira (9), está em estado de choque.

Consternado, o pai da vítima, Sandro Romildo, falou do sofrimento pelo qual está passando. “É uma dor que eu sinto que não é do corpo, é uma dor que sinto que é dentro da alma“, afirmou à TV São Francisco.

Ela era um anjo que não fazia mal a ninguém… ela tinha sete anos, não tinham pecado e que Deus quis levar pra ele, porque ela era muito boa para viver nesse mundo cruel”, lamentou Sandro, que é professor de Inglês no colégio onde a filha foi morta.

Beatriz foi sepultada no final da tarde de sexta-feira (11), na zona rural de Juazeiro, onde morava com a família. O caso está sendo investigado pelas polícias Civil, Federal e Militar. Segundo a delegada Sara Machado, responsável pela investigação, pessoas suspeitas já foram ouvidas, mas por enquanto nada de conclusivo. 

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here