Início Notícias Diocese de Salgueiro divulga nota sobre uso da imagem do bispo Dom...

Diocese de Salgueiro divulga nota sobre uso da imagem do bispo Dom Magnus com cunho político em Salgueiro

634
Foto: divulgação

Blog do Alvinho Patriota

Após circular nas redes sociais a foto do perfil de uma senhora acompanhada do bispo Dom Magnus com o tema de um grupo político da oposição em Salgueiro, a Diocese de Salgueiro divulgou uma nota esclarecendo a situação. No texto, a entidade religiosa destaca que o bispo e outros membros do clero não têm predileção nem aversão por quaisquer candidatos.

Confira a nota na íntegra:

“A Diocese de Salgueiro tomou conhecimento que circulava nas redes sociais uma fotografia de uma senhora ladeada pelo Bispo Dom Magnus Henrique Lopes, editada com tema das cores e o nome de partido político, número do candidato “#Eu sou…”.

Do modo como a referida foto está editada induz a interpretação que o Bispo apoia algum candidato, o que não é verdade.

É importante registrar que a senhora que aparece naquela fotografia tem 82 anos de idade e, sequer, sabia da montagem. O responsável pela edição já reconheceu o erro, deletou a fotografia das redes sociais e publicou texto pedindo desculpas pela transgressão e o constrangimento provocados.

A Diocese de Salgueiro reafirma que nenhum dos seus membros tem predileção ou aversão por quaisquer candidatos, apenas roga ao Senhor que ilumine e oriente os vencedores para que governem em favor do seu povo, especialmente dos mais necessitados.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here