Início Notícias Dilson Peixoto: Maioria quer o PT na Frente Popular

Dilson Peixoto: Maioria quer o PT na Frente Popular

601
Foto: reprodução

Caso a aliança continue, mais uma vez a candidatura da deputada Marília Arraes numa chapa majoritária irá por água abaixo

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Dilson Peixoto, afirmou neste fim de semana na Rádio Arari FM, de Araripina, que a maioria dos filiados do Partido dos Trabalhadores (PT), quer a continuação da sigla na Frente Popular durante as eleições desse ano. De acordo com o executivo, a candidatura da deputada Marília Arraes para disputar a Prefeitura do Recife, está condicionada a essa decisão local, que depoia será avaliada pela direção nacional do partido.

“No Diretório Municipal do PT aqui no Recife, pelo menos 80% dos filiados entendem que é importante a manutenção do PT na Frente Popular. Nós vamos ter um encontro virtual no próximo dia 15, vamos fazer um debate, e após a votação, saberemos se teremos candidatura própria ou se apoiaremos o candidato do PSB”, explicou.

Ainda segundo Dilson Peixoto, depois da votação, o resultado será submetido a uma avaliação da direção nacional do partido. “Nessa fase teremos várias conversas pra chegar a uma solução. Como tudo indica que a eleição será adiada, teremos então mais um pouco de tempo pra resolver isso com calma”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here