Início Notícias Desesperado, Danilo parte para o ataque

Desesperado, Danilo parte para o ataque

326
Foto: divulgação

Por Carlos Britto / Coluna da Folha

A tão esperada virada de chave e avassaladora subida nas pesquisas do candidato da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB), não aconteceu como esperavam os críticos, torcedores ou corneteiros de plantão. Nem o esforço do ex-presidente Lula (PT) em sua visita a Pernambuco parece ter surtido efeito prático. Ao menos os números não registram esta reação.

Ciente do cenário e pronto pra entrar no jogo, Danilo resolveu ir para o ataque e entrou de sola logo contra os três principais adversários, durante o ato de lançamento da candidatura de Elias Gomes, ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes.

Esse daqui de Jaboatão (em um recado a Anderson Ferreira), está agarrado com o genocida Bolsonaro. O outro lá de Petrolina (Miguel Coelho) é um bolsonarista enrustido. A de Caruaru (Raquel Lyra) diz que não é contra e nem a favor de ninguém. Eu sou contra Bolsonaro?”, provocou.

Como esperado a artilharia maior foi apontada para a candidata do Solidariedade, Marília Arraes, a qual Danilo a acusou de fake por tentar colar seu nome ao de Lula.

Aqui no Recife tem uma que é fake! Aqui é o palanque da verdade! Nós vamos percorrer Pernambuco e dizer isso em todo o Estado. É a forma que eu aprendi com Arraes, é a forma que eu aprendi com Eduardo. Eu estou doido para começar os debates, eu estou doido para ver olho no olho, porque eu quero saber da posição deles. Quero que eles mostrem os times deles”, alfinetou Danilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here