Início Notícias Deputada discute instalação de sala destinada a emissões de carteiras de identidade...

Deputada discute instalação de sala destinada a emissões de carteiras de identidade em Araripina

785

Roberta Arraes, se reuniu  com o delegado seccional da Região do Araripe, Dr. Jaime Oliveira Marinho e a delegada de Araripina, Dra. Katyanna Muniz

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A deputada Roberta Arraes (PSB), se reuniu nesta quarta-feira (12), com o delegado seccional da Região do Araripe, Dr. Jaime Oliveira Marinho e a delegada municipal de Araripina, Dra. Katyanna Muniz. Durante o encontro foram tratados vários assuntos inerentes à segurança do sertão, como também a instalação da sala que será destinada para emissões de carteiras de identidade – RG, com o sistema Virtual Private Network – VPN, em Araripina.

Segundo a parlamentar, intuito da instalação da sala, é dar maior agilidade e aumento no quantitativo das emissões, e que as pessoas possam ter um serviço mais eficiente no cadastramento de seus documentos, fora a comodidade de não precisar sair para outros estados.

“Aproveito para parabenizar e reconhecer o trabalho de Dr. Jaime Oliveira Marinho e toda a polícia na Região do Araripe, assim como também a delegada Dra. Katyanna Muniz, por mostrar a força e garra da mulher à frente de nossa segurança. Continuarei ao lado”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here