Início Notícias Denunciando “arbitrariedades”, empresários de Petrolina iniciam campanha contra decisão de Paulo Câmara...

Denunciando “arbitrariedades”, empresários de Petrolina iniciam campanha contra decisão de Paulo Câmara de manter bares e restaurantes fechados

102
Foto: reprodução

Com protocolos vagos e considerados sem sentido, bares e restaurantes amargam os prejuízos por permanecerem fechados por quase cinco meses em Petrolina.

O setor de alimentos da cidade agora se movimenta e chega a conclusão de que não há mais razão do Governo de Pernambuco inviabilizar o retorno ao atendimento presencial, após tantos meses e com praticamente todo comércio funcionando.

Os empresários da região estão mais fortes, após uma campanha que começou através de uma live no Instagram do Blog que trouxe uma entrevista com dois representantes do setor e por conta de um editorial apresentando pelo radialista Edenevaldo Alves na Petrolina FM.

Por conta dessa iniciativa, donos de bares e restaurantes revelam que não aceitarão mais calados o que eles consideram “arbitrariedade que está causando falências e desempregos a milhares de famílias” e farão com que o protesto chegue até o governador Paulo Câmara.

Também participam da campanha o Carranca Gulosa, Quiosque Chopp Brahma, Janga, restaurante Monjopina e Villa Gourmet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.