Início Notícias Definidas as equipes que farão as semifinais da Copa Arari FM /...

Definidas as equipes que farão as semifinais da Copa Arari FM / Bet’s Bola de Futsal 2109

673

Farão as semifinais, VR Faciagra x R1 Estofados (sexta 22) e AM Gesso x GarapaMultifrios (sábado 23)

Por Roberto Gonçalves / Fotos: reprodução

Após duas grandes partidas de futsal e com um grande público presente, foram definidas na noite desta quinta-feira (15) na quadra poliesportiva do SESI Araripina, as quatro equipes que estarão disputando as semifinais da 5ª Copa Arari Bet’s Bola de Futsal 2019.

No primeiro jogo da noite, o VR Faciagra de Araripina, garantiu o primeiro lugar do grupo F, ao bater o atual campeão da competição Garapa Multifrios de Petrolina por 4×3. (Ambas as equipes estavam classificadas). Marcaram para o VR Faciagra, Cassinho 2’ 1T, Fred 5’ 2T, Naldinho 7’2T e Fred novamente aos   12’ 2T. Descontaram para o Garapa, Bruninho duas vezes 16’ 1T e 01’ 2T e Jorginho aos 08 2T.

Na segunda partida, pelo grupo G, o R1 Estofados de Juazeiro do Norte CE levou a melhor e goleou o time do AM gesso por 5×3 e também está entre as quatro melhores equipes da competição. Marcaram para o R1 Estofados os jogadores, Nael (2x), Igor, Vicente e Kel. Descontaram para a equipe araripinense, Luquinhas, Galego e Paulo Jr. (Penalti). Mesmo com a derrota, o AM Gesso que é de Araripina, ficou com a primeira colocação pelo saldo de gols.

Com os resultados dos jogos desta quinta, as semifinais que acontecem na próxima semana ficaram da seguinte forma: Na sexta-feira (22), jogam VR Faciagra x R1 Estofados e no sábado (23), AM Gesso x GarapaMultifrios. Os vencedores decidirão o título da competição. Todos os jogos são transmitidos em áudio e vídeo pela equipe Show de Bola da Arari FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here