Início Notícias Corregedoria da SDS abre investigação contra três delegados

Corregedoria da SDS abre investigação contra três delegados

609

Patrícia de Oliveira Domingos, Wedja de Andrade e Silva e Casimiro Ulisses de Oliveira e Silva respondem a processo administrativo por supostamente omitirem irregularidades.

Patrícia de Oliveira Domingos, Wedja de Andrade e Silva e Casimiro Ulisses de Oliveira e Silva respondem a processo administrativo por supostamente omitirem irregularidades
Por CBN Recife

A corregedoria geral da Secretaria de Defesa Social, abriu um processo administrativo disciplinar especial contra três delegados: Patrícia de Oliveira Domingos, que esteve à frente da extinta Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp), Wedja de Andrade e Silva e Casimiro Ulisses de Oliveira e Silva, todos ex-titulares da Delegacia de Crimes contra a Propriedade Imaterial. De acordo com o boletim geral da pasta, a corregedoria aponta que Patrícia Domingos não informou à chefia imediata as diversas irregularidades constatadas na extinta delegacia de polícia de crimes contra a administração e serviços públicos.

A portaria 359/2019 considera possíveis irregularidades administrativas relatadas em uma sindicância, instaurada em maio. Nesse relatório da corregedoria, há indícios de que Patrícia, em tese, deu causa a uma transgressão disciplinar descrita no estatuto dos funcionários policiais civis de Pernambuco.

A corregedoria da SDS, informou que o objetivo é apurar a responsabilidade dos delegados, observando os dispositivos previstos no regime disciplinar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here