Início Notícias Conselho Tutelar de Araripina está sem carro

Conselho Tutelar de Araripina está sem carro

723

Gustavo Carvalho, disse que Raimundo Pimentel pediu para aguardar, já que é necessário fazer o processo licitatório para locação do veículo.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Fabiano Alencar

Conselheiros tutelares de Araripina estão há 19 dias sem veículo para atender as ocorrências graves como pedofilia e estupro. Também falta auxiliar de serviços gerais e pessoal para o setor administrativo. De acordo com o conselheiro Gustavo Carvalho, o prefeito pediu para aguardar, já que é necessário fazer o processo licitatório para locação do veículo.

“No dia 05 de janeiro, quando nos reunimos com o prefeito Raimundo Pimentel, o mesmo pediu que aguardássemos, pois é necessário fazer o processo licitatório para locação do veículo do Conselho e das outras repartições do município. Em conversa com o secretário Manoel Misterlan, onde foi bastante solícito, assim como o gestor, disseram que o Conselho está como prioridade nesse processo, pois sabem da importância do mesmo. Entendo, assim como a maioria dos Conselheiros que é inicio de trabalho e algumas coisas requerem tempo. No mais, agradeço o reconhecimento do nosso trabalho!”, disse Gustavo.

O assunto deve ser levado a tribuna da Câmara de Vereadores da cidade pelos vereadores de oposição, já que nesta sexta-feira (20), acontecerá a segunda sessão ordinária do primeiro período legislativo da Casa Joaquim Pereira Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here