Início Notícias Conheça Ruan Tavarez, cantor Pernambucabo que vem ganhando destaque em todo NE

Conheça Ruan Tavarez, cantor Pernambucabo que vem ganhando destaque em todo NE

822
Foto: divulgação

Ruan Tavarez: guarde bem esse nome. O jovem de Afrânio-PE, de apenas 19 anos, vem despontando no cenário musical e tem realizado shows nos estados de Pernambuco, Piaui e agora com uma programação para o Ceará, e se mostra com grande potencial de se tornar um nome reconhecido. O artista vem, há pouco tempo, firmando sua carreira, profissionalmente falando, desde que realizou o lançamento do seu primeiro EP denominado “Vem Com o Vaqueiro” como também após a realização do seus primeiros shows.

A cidade que Ruan Tavares escolheu para sediar sua banda foi Araripina-PE , local estratégico que fica nas fronteiras dos estados do Pernambuco, Piauí e Ceará, como também é a sede da empresa LH Produçoes e eventos, empresa que cuida da carreira e da agenda do artista.

Ruan Tavarez além de cantor é compositor e tem um estilo musical voltado para o Piseiro e a vaquejada, começou a sua carreira em meio a pandemia do Corona Vírus, em uma dupla denominada “forró dos federados” onde tinha ao seu lado como parceiro de palco o jovem cantor João Gomes, Ruan Tavarez vem como uma grande Promessa para este ano com o retorno dos eventos e vem arrastando um grande público por onde tem passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here