Início Notícias Confirmado: Gabriela Reis Alencar Batista é nomeada para Secretaria Executiva da...

Confirmado: Gabriela Reis Alencar Batista é nomeada para Secretaria Executiva da Mulher de Araripina

1281

A informação já havia sido antecipada nesta quinta (23), pelo Blog do Roberto Gonçalves.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A advogada Gabriela Reis Alencar Batista, que era presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Araripina, foi nomeada nesta quinta-feira (24), por meio de decreto do prefeito Raimundo Pimentel, para a secretaria-executiva da Mulher. A informação já havia sido antecipada nesta quinta (23), pelo Blog do Roberto Gonçalves.

Durante a posse, que aconteceu no gabinete do prefeito, o chefe do executivo municipal ressaltou a importância da indicação de Dr. Gabriela Reis. “Após a Reforma Administrativa aprovada com os ajustes que nós fizemos na máquina, para se adequar a realidade do município, temos agora a Secretaria Executiva da Mulher, e escolhemos uma pessoa preparada, com serviço prestado a comunidade , advogada, com toda a formação que ela tem na sua bagagem e tenho certeza que Dra. Gabriela está preparada para assumir essa missão”, disse Raimundo Pimentel.

Já Dra. Gabriela, falou da sua satisfação em ocupar uma secretaria tão importante, e reasaltou as atribuições da sua Pasta. “Nós vamos elaborar políticas de interesse exclusivo da mulher,  em parceria com as demais Secretarias afins, como a Secretaria de Assistência Social, de Saúde, enfim, todas as Secretarias afins, que são parceiras da Secretaria da Mulher”, explicou Dra. Gabriela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here