Início Notícias “Cobrador de imposto e de pouca ação”, diz presidente da CDL de...

“Cobrador de imposto e de pouca ação”, diz presidente da CDL de Ipubi sobre Governo de PE

570
Foto: reprodução

“A alegação nesse momento é que tem que faturar pra combater o problema do coronavírus, mas isso é só um pretexto”, disse Daniel Torres; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O presidente da Câmara Dirigentes Logistas (CDL) de Ipubi, no Sertão do Araripe, Daniel Torres, soltou o verbo contra o Governo do Estado nesta terça-feira (31). Daniel vem sendo cobrado pelos comerciantes da cidade, para que se estabeleça ‘um meio termo’ e as lojas voltem a funcionar de forma gradativa e principalmente precavida contra o novo coronavírus.

“Ele só pensa em cobrar imposto. A alegação do Governo do Estado nesse momento é que tem que faturar pra combater o problema do coronavírus, mas isso é só um pretexto. Não estava arrecadando até o início dessa crise, e cadê a recuperação da rodovia do gesso? É preciso que nesse momento todos tenham consciência para que sejam beneficiadas ambas as partes”, reclamou.

Proposta

De acordo com Daniel Torres, a Federação das Câmaras de Diretores Logistas de Pernambuco, levou uma proposta ao governador Paulo Câmara, para que seja revisto e flexibilizado o decreto que proíbe o funcionamento do comércio.

“Lógico que se isso ocorrer nós seguiríamos todos os parâmetros do que está sendo determinado pelo Ministério da Saúde com relação aos cuidados, usando máscaras, luvas quando for necessário e evitando aglomerações. Com o  caso positivo que ocorreu em Ipubi, o que pode acontecer, é aumentar os cuidados com relação a isso. Essa crise do coronavírus vai passar, e depois? Se o município parar, fica todo mundo sem renda e essa é uma das nossas principais preocupações, além da saúde das pessoas, é claro”, explicou. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here