Início Notícias Cisape realiza atendimentos de saúde através da junta médica em parceria com...

Cisape realiza atendimentos de saúde através da junta médica em parceria com os municípios

772

O Consórcio Intermunicipal do Sertão Araripe Pernambucano (CISAPE), intensifica suas ações de apoio aos municípios consorciados, buscando sempre parcerias com as Prefeituras da região.

Um dos serviços oferecidos pelo consorcio é o atendimento de saúde através da junta médica que atende quinzenalmente na sede do Cisape, na Avenida Fernando Bezerra em Ouricuri. O presidente do órgão Cleomatson Vasconcelos, afirma que todos os meses um grande número de pessoas são atendidas.

“Dispomos aqui no Cisape de três médicos que atendem em média 120 pessoas todos os meses. Esses atendimentos são disponibilizados aos servidores, ou seja, pessoas que trabalham nas  Prefeituras e são encaminhadas pelos seus municípios para resolver situações de atestados, encaminhamentos e outras orientações medicas relativas ao trabalho”. Afirmou o Cleomatson.

Nessa quinta-feira (16/05), vários servidores foram  encaminhados até a sede do Cisape e atendidos pela junta médica. É o caso do seu João de Souza, morador e servidor de Santa Cruz da Venerada, encaminhado para  solicitar uma autorização médica para o recebimento do seu benefício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here