Início Notícias Chuva forte alaga ruas e inunda casas no bairro José Martins em...

Chuva forte alaga ruas e inunda casas no bairro José Martins em Araripina

870

O Corpo de Bombeiros de Araripina se deslocou ao bairro e insolou os locais de risco.

Por Aline Ribeiro AF / Foto: reprodução

A chuva que se estendeu até o começo desta madrugada de sexta-feira (31), causou alagamentos em algumas ruas e casas no bairro José Martins, em Araripina, no Sertão de Pernambuco.  O temporal começou por volta das 23h30, e durou em média de uma hora, o bastante para deixar prejuízos não só naquele bairro, mas em alguns pontos da cidade.

Quando a nossa reportagem chegou ao local, o prefeito Raimundo Pimentel (PSL) já se fazia presente tomando medidas preventivas no bairro, juntamente com o Secretário de Obras, Humberto Belmiro.

Os moradores do bairro reclamam que toda vez que chove, a rua vira um rio, e alaga as casas. “Eu não consigo dormir porque eu fico preocupada. Quando chove, enche tudo e não dá tempo de nada”, disse a moradora.

O Sargento Arlindo e o Cabo Clodoaldo do Corpo de Bombeiros de Araripina chegaram ao local e ajudaram na segurança dos moradores das áreas atingidas e insolaram os locais de risco. A ponte que é uma das áreas de maior risco, localizada na Perimetral, foi inaugurada em 25 de Abril de 2016, pelo ex-prefeito Alexandre Arraes (PSB), se encontra em ruínas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here