Início Notícias Ao lado da governadora Raquel Lyra, Fabinho lança pré-candidatura a prefeito de...

Ao lado da governadora Raquel Lyra, Fabinho lança pré-candidatura a prefeito de Salgueiro

41
Foto: divulgação

Com a presença da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, Fabinho Lisandro (PSD) e seu vice, Emmanuel Sampaio, tiveram suas pré-candidaturas oficializadas ontem (6), num grande ato político realizado em Salgueiro, no Sertão Central. O evento, ocorrido num espaço de festas da cidade, foi prestigiado por quase2 mil pessoas.

A lógica perversa da máquina pública é trabalhar por quem sempre teve. Mudar essa lógica é doloroso, é tirar as pessoas da zona de conforto, é fazer as pessoas virem de um jeito diferente e não aceitarem mais que seja o mesmo caminho a ser trilhado”, disse Raquel. “Tem hora que a gente escolhe o caminho, tem horas que o caminho escolhe a gente. Chegou a sua hora, Fabinho”, completou.

O pré-candidato ressaltou a frente ampla de 9 partidos que se reuniu em torno do seu nome e de Emanuel. “Aqui não tem espaço para raiva, ódio ou rancor, estamos unidos para trilhar um novo caminho. Um caminho repleto de esperança, trabalho e prosperidade para o povo de Salgueiro”, ponderou.

Além de Raquel, o evento contou com declarações do ministro de Lula, André de Paula (PSD), do ex-deputado Gonzaga Patriota (PSB), do deputado federal Mendonça Filho (UB), dos deputados estaduais Joãozinho Tenório (PRD) e Luciano Duque (SD), do vice-prefeito Edilton Carvalho (Cidadania), do ex-prefeito Clebel Cordeiro (PSDB), do ex-prefeito de Serrita, Carlos Cecílio (PSD), vereadores, pré-candidatos, dirigentes partidários e lideranças de todas as regiões do município e do Sertão Central.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here