Início Notícias CE deixando PE para trás: Primeiro voo de Fortaleza para Iguatu será...

CE deixando PE para trás: Primeiro voo de Fortaleza para Iguatu será hoje

1192
GOVERNADOR PARTICIPA DA INAUGURACAO DO AEROPORTO DE IGUATU FOTOS: NIVIA UCHOA/ GOV. DO CEARA

“De Iguatu a Fortaleza são penas 255 km pela CE-168. De Araripina a Recife, são quase 700 km. Está uma vergonha esse nosso Pernambuco”, reclama leitor do blog

Foto: reprodução

O governador do Ceará, Camilo Santana, inaugura a reforma do aeroporto de Iguatu, hoje, e acompanha a chegada do primeiro voo regional de Fortaleza para Iguatu. O voo será operado por aeronaves Grand Caravan, da empresa Two Flex, que têm capacidade para nove passageiros. A cidade do Centro-Sul do estado terá dois voos semanais (terças e quintas).

Além de Iguatu, a GOL passa a operar, a partir de hoje, voo de Fortaleza para Jericoacoara. A famosa praia cearense terá três voos diários saindo da Capital. O início das operações dos demais voos regionais ocorrerá ao longo desta semana. Os dois voos diários para Juazeiro do Norte começaram a operar no último dia 3.

Quem chamou a atenção para o acontecimento foi o empresário araripinense Ronaldo Lacerda. “Voo comercial de Iguatu a Fortaleza. Apenas 255 km pela CE-168. De Araripina a Recife, são quase 700 km. Está uma vergonha esse nosso Pernambuco. Estão guardando cliente para a Progresso?”, reclamou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here