Início Notícias Carmel Produtos Naturais apresenta novidades no mercado; ouça

Carmel Produtos Naturais apresenta novidades no mercado; ouça

2670
Foto: divulgação

Por Cidinha Medrado

Sambacaitá da Carmel é um produto 100% natural, fabricado de uma erva medicinal chamada ‘Sambacaitá’, que é utilizada em diversos tipos de tratamentos, uma substância retirada da natureza que já trouxe benefícios para muita gente, produzido pela Carmel Produtos Naturais, é um líquido que faz milagres, um excelente depurativo natural do sangue, anti-inflamatório, antibiótico, cicatrizante e ótimo para quem tem dificuldades intestinais, capaz de fazer uma limpeza completa no organismo, retirando as toxinas, gorduras, impurezas acumuladas no dia a dia, prevenindo doenças e contribuindo para a cura em casos de manchas na pele, eczemas, gastrite, úlceras e azia. Todas estas informações foram confirmadas pelo Diretor de marketing da empresa, o Jornalista Waldiney Passos, em uma participação sua no programa Araripina Urgente (Arari FM), com Roberto Gonçalves. Além de todas estas informações, ele apresentou duas novidades para os clientes, o Sambacaitá em cápsulas e o Sambacaitá kids.

“Tem gente que não gosta de tomar qualquer produto na forma líquida, e vai tomar a cápsula e às vezes tem a questão do manuseio, a pessoa trabalha fora de casa, ou vai para uma roça, para o emprego, não volta para almoçar e tem dificuldade de estar tomando o líquido no dia a dia e agora ele vem facilitando isso. O Sambacaitá em cápsulas tem a mesma eficácia, os mesmos benefícios, não vai ser diferente do líquido”, disse ele.

Segundo Waldiney, o medicamento também é capaz de equilibrar insônia, enxaqueca, taxas dos triglicerídeos e glicose, ele disse que as comprovações são especialmente recolhidas das experiências dos consumidores que enviam seus testemunhos espontaneamente porque tiveram excelentes resultados com o tratamento. Ele também avisou que a versão cápsulas já está disponível nas farmácias, e chamou a atenção dos pais para o tratamento na versão infantil, o Sambacaitá Kids pode mudar a realidade de crianças com dificuldades para se alimentar, dos pequenos que só querem consumir lanches e se alimentam mal.

“A novidade é para os filhos, é o primeiro digestivo infantil natural do país feito exclusivamente para as crianças, para melhorar o processo digestivo do filho, eliminando as toxinas e impurezas do organismo das crianças, é um processo natural para trazer mais saúde e disposição, além do mais, ele contém vitaminas A B C D e outros elementos naturais que vão proteger as crianças da gripe, resfriados, viroses, alergias e ainda fortalece ossos e músculos para eles desenvolverem bem”, explicou Waldiney.

Segundo o diretor, é um produto devidamente registrado, seguindo a lei, para a certeza da qualidade e compromisso que a empresa tem com a sociedade. Ele também chamou a atenção das pessoas para falsificação de produtos, já que é um produto muito procurado, pediu que as pessoas não se deixem levar por campanhas, inclusive, a empresa já recebeu denúncias de que falsificadores andavam apresentando um produto externamente igual, porém de composição falsa. Ouça entrevista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here