Início Notícias Bode do Araripe estreia com empate na Copa TV Grande Rio de...

Bode do Araripe estreia com empate na Copa TV Grande Rio de Futsal

975
 Castelo Branco e Araripina fizeram um jogão — Foto: Emerson Rocha

Castelo Branco e Araripina fizeram um jogão — Globo Esporte / Foto: Emerson Rocha

A estreia do Bode do Araripe futsal foi simplesmente de tirar o fôlego. Bairro Castelo Branco, da cidade de Juazeiro, e Araripina ficaram no 2 a 2 em um confronto que mexeu com os nervos do torcedor no ginásio do Sesc. Com grandes jogadores em quadra, o duelo teve várias chances de gol e só foi decidido no último minuto.

O Araripina investiu pesado para a estreia na Copa TV Grande Rio. Entre os reforços do Bode estava o ala Cabreúva, que tem várias passagens pela seleção brasileira de futsal. O Castelo Branco também montou uma verdadeira seleção para disputar o torneio. A equipe entrou em quadra com vários jogadores que foram campões em 2017 defendendo o Iate Clube, entre eles Ricardinho e Neguinho do Horto.

Com tanta gente boa em quadra, não faltaram lances de perigo. No entanto, o primeiro gol só saiu restando sete minutos para o fim do primeiro tempo, com Willian, para o Araripina.

Depois de desperdiçar várias oportunidades no primeiro tempo, o Castelo Branco conseguiu o empate aos sete da segunda etapa. O gol de Pedro Henrique saiu após uma cobrança de falta ensaiada. Melhor em quadra, não demorou pra equipe baiana virar o placar. Jorginho fez uma bela jogada pela esquerda e encontrou Neguinho do Horto na outra ponta, que mandou para o fundo do gol.

Perdendo por 2 a 1 o Araripina correu atrás do empate. O gol salvador do Bode saiu no último minuto. Willian arriscou de longe, contou o desvio e o goleiro Lagartixa não conseguiu evitar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here