Início Notícias Artigo: muitos não sabem diferenciar preferência política de ação doutrinária no tempo

Artigo: muitos não sabem diferenciar preferência política de ação doutrinária no tempo

679

Texto foi extraido de um grupo de debate político, em que esquerda e direita travam duelo de idéias, Ronaldo Lacerda postou o seguinte:

A reconstrução  do País é a reconstrução  de cada lugar; de cada cidade e Rua. É o exemplo dado. É o que se diz a cada criança e adolescente.

Depois que  a mente está formada, não há nada mais que possa ser feito a não ser reprimir.

A hora de formar é na primeira infância.

É temeroso que o plano derrotado nas urnas ainda conte com tantos defensores, que ainda se use as mesmas imagens e ídolos  odientos para contraditar os pais na formação  dos filhos.

Ou há quem acha que alguém quer o bem do filho  mais que  pai e mãe (família)?

O mal que se alastrou é cultural.

Lamento que muitos não entendam assim.

Lamento que muitos não saibam diferenciar preferência política  de ação doutrinária  no tempo (a de Gramicis).

Lamento que a pretexto de defender um ente político  ou partido se entre na defesa dos métodos  que destruíram  nossa sociedade e nossos valores.

Muitos nem se dão conta que o sistema que tira uma família  de um sítio  e da produção e a incentiva  a morar em um conjunto habitacional  com casa de apenas dois  Quantos  ( Um para o casal e outro  para os irmãos  de todos  os sexos) está incentivando o incesto com recursos públicos. E o pior: concentrando as vítimas  em lugar  perigoso e sem perspectivas.

Este trabalho é completado por doutrinadores infiltrado  em  escolas, que dizem tudo ser permitido, até  roubar, se prostituir e se drogar (com o velho mantra ‘O corpo é meu’).

Ainda bem que  temos professores do bem e os infiltrados  são poucos  e agora vozes vencidas.

Enfim….

Sorte nossa que muitos, ou a maioria dos nossos professores,  são de origem Boa e não compactuar  com isso que aconteceu (doutrinação  ideológica)  Mas devemos saber que  entre o que diz e defende um  conservador para o que diz um ‘progressista permissivo’ há a distância  entre o sol e a lua, entre o claro e o escuro na cabeça de uma criança ou um jovem querendo ‘descobrir’ o proibido. Muitos se inclinam. Muitos se vão sem passagem de volta.

A igreja é o caminho.

Digo isto sempre.

Deus é o caminho até para quem não acredita  Nele.

Pq só Deus, vigiando lá de cima, PODE inibir na cabeça de uma criança ou jovem a feitura do mal.

Se a criança é doutrinada,  se chuta as imagens construídas de Deus e de seu filho  Jesus, ou se vai a um show de um ídolo  (Daniela por exemplo) que incentiva o desprezo ao divino, aí já era.

Portanto, quem tem juízo aceita Cristo, aceita Deus e os defende da forma que recebeu a informação  dos pais ou do avós,  da forma mais elucidativa, diďática.

Pois, se o sistema  destrói  a família e coloca filho contra pai; se destrói  a esperança; se destrói  o medo da Polícia  e a crença  na punição  da justiça…..

E se por fim destrói  DEUS no coração e na mente das crianças…

Esperar o que além da barbárie?

Quem algum dia contribui  para isso que se policie a partir de hoje. E mais que isso: saiba que está sendo vigiado por Deus e pelos homens e mulheres que ainda acreditam na família como solução  para os problemas.

Viva os pastores e padres. Eles e suas igrejas são nosso templo de proteção  e última  esperança segura para dar sustentação  ao que deu certo até hoje.

*Ronaldo Lacerda é comerciante, ex-vereador e ex-secretário do município de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here