Início Notícias Araripina: Vítima de acidente na Av. Perimetral teve que amputar perna; motorista...

Araripina: Vítima de acidente na Av. Perimetral teve que amputar perna; motorista que causou o acidente estava embriagado

1303
Foto: AF News

Na última sexta-feira (30), um acidente de trânsito quase tira a vida de duas pessoas em Araripina. O caso aconteceu na Avenida Perimetral, próximo a entrada do bairro Universitário.

De acordo com a PM, o motorista do Fiat Uno que atropelou as duas vítimas estava embriagado. O veículo foi apreendido e o motorista foi conduzido para a delegacia de Araripina.

A vítima que teve sua perna amputada é conhecido como “Nego Ciço”. No momento do acidente ele estava retornando do trabalho e indo para casa. Ele é morador do bairro Alto da Boa Vista. A outra vítima que estava com ele na moto foi identificada como Fabinho, esse teve apenas escoriações leves.

Cicero é casado, pai de quatro filhos, também bastante conhecido no meio da galera que gosta de futebol amador de Araripina, foi jogador por muitos anos, e atuava também como árbitro. É um incentivador do esporte na cidade.

Nossa equipe vai entrar em contato com a família para saber como vai ficar a situação daqui para a frente, e se for preciso iremos fazer uma campanha para ajudar. Com informações do AF News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here