Início Notícias Araripina tem 55.431 eleitores aptos a votar nas Eleições 2018

Araripina tem 55.431 eleitores aptos a votar nas Eleições 2018

1013

O número oficial de eleitores foi repassado pela Justiça Eleitoral do Município ao Blog do Roberto Gonçalves na semana passada

Por Roberto Gonçalves / Foto: Fredson Paiva

No próximo dia 7 de outubro, 55.431 eleitores araripinenses poderão votar nos representantes políticos de sua escolha. Este ano, além de eleger o novo presidente da República, os eleitores em dia com a Justiça Eleitoral vão escolher deputados federais, deputados estaduais, dois senadores e o governador do Estado.

O número oficial de eleitores foi repassado pelo Justiça Eleitoral do Município ao Blog do Roberto Gonçalves na semana passada. As informações são oriundas do Cadastro Eleitoral, banco de dados oficial sobre o eleitorado brasileiro, e referem-se às estatísticas auditadas até o final de julho após o fechamento do cadastro, no dia 9 de maio.

De acordo com os dados divulgados, esses 55.431 eleitores estão distribuídos pelos 24 locais de votação e 200 seções eleitorais distribuídas na Sede e Zona Rural do Município. As informações do eleitorado dizem respeito aos cidadãos aptos a votar no pleito deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here