Início Notícias Araripina: “Problemas pontuais acontecem”, diz Pimentel sobre placas de gesso que cairam...

Araripina: “Problemas pontuais acontecem”, diz Pimentel sobre placas de gesso que cairam em escola

594
Foto: Blog do Roberto

“Temos uma gestão com responsabilidade pra resolver esses problemas. Dinheiro da educação em Araripina num sofre desvio não”, disse o prefeito na Arari FM; assista

O prefeito de Araripina Dr. Raimundo Pimentel (UB), comentou nessa sexta-feira (10) durante entrevista ao comunicador Roberto Gonçalves, na rádio Arari FM, sobre duas placas de gesso que cairam recentemente em uma escola do município. “Esses problemas pontuais acontecem. Mas agora temos uma gestão que tem responsabilidade pra resolver, e o mais importante, tem dinheiro em caixa pra sanar esses problemas. Dinheiro da educação em Araripina num sofre desvio não, o dinheiro é aplicado corretamente”, disparou.

Pimentel aproveitou para mandar um recado para as gestoras das escolas, afirmando que o que aconteceu não se justifica. “Isso é gestão escolar. Se alguém identifica algum problema, uma parede com rachadura, uma calha com vazamento, tem que sanar o problema imediatamente, dinheiro tem. Agora, não tem como eu e a secretária Ana Paula tá todo dia dentro das escolas, mesmo por que, são mais de 60 unidades de ensino no município”, disse.

O prefeito também falou sobre o Festival de Sanfoneiros, que nesse final de semana vai reunir habilidosos manuseadores do fole em praça pública. “Nesse sábado (11), o forró começa cedo, às 9h, com arrastão dos sanfoneiros, carroceiros e quadrilhas saindo do galpão da Feira do Feijão. Já no domingo, 12, vários sanfoneiros se apresentam na Praça Dr. Pedro, a partir das 18h”, avisou o prefeito que também falou sobre a inauguração da nova sede da Banda Maestro Álvaro Campos e da programação oficial do São João. Assista abaixo a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here