Início Notícias Araripina: Obras da Casa de Acolhimento vão parar por falta de recursos;...

Araripina: Obras da Casa de Acolhimento vão parar por falta de recursos; veja vídeo

605

Por falta de recursos, as obras da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos de Araripina, no Sertão do Araripe, sofrerão uma paralisação. A triste notícia foi dada nessa terça-feira (02), pelo pároco da cidade, padre José Nilton, em um vídeo gravado em cima de um telhado da construção, e compartilhado nas redes sociais.

“Mais um telhado que estamos colocando hoje nesse dia chuvoso. Quero agradecer a toda equipe que está ajudando e a você que já ajudou e apoiou esse projeto. Esses dias nós vamos dar uma parada nas obras, porque os nossos recursos já chegaram ao final. Mas a gente não desanima, vamos aguardar a sua ajuda para continuarmos com a construção logo logo. Que Deus abençoe a todos!!!!”, disse o padre sem perder o entusiasmo.

Leia também

A Casa de Acolhimento Imaculada Conceição, como será chamada, vai ser um espaço de acompanhamento, convivência e recuperação para dependentes químicos que sofrem vítimas do alcoolismo e das drogas. Cada pessoa acolhida terá a oportunidade de permanecer na casa de 6 meses a um ano. Tudo será gratuito. A família do acolhido não pagará nada. Toda a estrutura e funcionamento será por conta da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição e dos doadores parceiros que Deus providenciará. Assista o vídeo e saiba como ajudar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here