Início Notícias Padre José Nilton anuncia início das obras da Casa de Acolhimento do...

Padre José Nilton anuncia início das obras da Casa de Acolhimento do Araripe

760

“Nossa gratidão a Super Gesso que doou as horas das máquinas e com a graça de Deus vamos concluir esse projeto”, disse. Veja vídeo

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Em postagem divulgada nas redes sociais nessa quinta-feira (12), o pároco de Araripina, padre José Nilton, anunciou o início das obras para construção da Casa de Acolhimento Nossa Senhora Imaculada Conceição. As instalações atenderão aos dependentes químicos da região e serão construídas as margens da BR-316 na saída para Trindade.

“Bom dia povo de Deus !!! Estamos aqui no terreno da Casa de Acolhimento para os dependentes químicos. Estamos trabalhando e a máquina já está fazendo o acesso para evitar acidentes na BR. Nossa gratidão a Super Gesso que doou as horas das máquinas e com a graça de Deus vamos concluir esse projeto, e para isso contamos com a sua ajuda e suas doações. Que Deus abençoe a todos”, disse. Veja vídeo:

Ainda segundo padre José Nilton, a construção será realizada através de doações de empresas, paroquias e de todos os que desejem contribuir. Para fazer doações e obter mais informações, um telefone está a disposição. (87) 3873 3652. Os católicos de toda região podem doar procurando o padre de sua respectiva paróquia que encaminhará  as doações à Casa de Acolhimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here