Início Notícias Araripina: Homem acusado de roubo troca tiros com policiais militares e leva...

Araripina: Homem acusado de roubo troca tiros com policiais militares e leva tiro na coxa

610

O acusado desobedeu as ordens emanadas pela autoridade policial, vindo a disparar duas vezes contra o efetivo policial

Por Roberto Gonçalves / Foto: 9ª CIPM

Na tarde deste sábado (05) por volta das 16:30h, através de informações do MALHAS DA LEI, uma equipe da PM deu fiel cumprimento ao mandado de prisão, em Vila Serranea II, em Araripina, em desfavor de Vagner Brito de Almeida, vulgo Vaguinho, natural de Padre Marcos-PI, por prática de roubo majorado.

Segundo a PM, a equipe ao chegar ao local, com o apoio da Equipe Malhas da Lei e a guarnição da Polícia Militar do Estado do Piauí, o acusado desobedeu as ordens emanadas pela autoridade policial, vindo a disparar duas vezes contra o efetivo policial. Diante da injusta agressão o policiamento desferiu tiros contra o imputado, causando-lhe um ferimento na coxa esquerda, única forma de parar a injusta agressão e de detê-lo.

Ainda de acordo com a PM, após detido, o acusado foi encaminhado para o Hospital de Araripina, aonde teve início aos primeiros socorros e logo após transferido para o Hospital de Ouricuri, aonde passou por avaliação de um cirurgião, e logo após foi liberado e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.

Foi encontrado com o imputado uma pequena quantidade de maconha, aproximadamente 03 gramas, e um revólver cal.38, marca Taurus, n° 128988, com 6 munições, sendo 4 intactas e 2 deflagradas.

Na residência ainda havia um outro suspeito de nome Maxiliano Manoel da Silva, natural de Juazeiro-BA, o qual também foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos e logo após foi liberado pelo delegado, pois nada constava contra o mesmo.

O material apreendido, juntamente com os imputados foram entregues à Delegacia de Ouricuri, conforme o BO N° 0036/2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here