Início Notícias Araripina: Começam as obras da UTI Neonatal do Hospital Santa Maria

Araripina: Começam as obras da UTI Neonatal do Hospital Santa Maria

466

Nesta segunda-feira (09), a assistente social do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina, Irmã Fátima Alencar, anunciou através de um vídeo postado nas redes sociais, o início da construção do prédio onde irá funcionar a UTI Neonatal da unidade hospitalar. De acordo com a Irmã, esse é mais um sonho que está começando a concretizar.

“Hoje é um dos dias mais importantes para o nosso Hospital Santa Maria. Nós estamos aqui junto a equipe da maternidade, iniciando as obras para a construção da nossa UTI Neonatal que irá atender toda a população do Araripe, e com isso a gente vai evitar a transferência de bebês prematuros. Atualmente quando nasce um bebê com algum problema, temos que enviar para muito longe. Esse é mais um sonho que estamos começando a concretizar”, frisou.

Leia também

Araripina: Hospital Santa Maria terá UTI Neonatal logo no início de 2020

UTI Neonatal é um espaço reservado para tratamento de prematuros e de bebês que apresentam algum tipo de problema ao nascer. Nem sempre os bebês internados nas UTI’s neonatais estão doentes. Algumas vezes eles estão apenas crescendo e se tornando aptos para respirar, sugar e deglutir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here