Início Notícias Araripina: Chuva deixa distrito de Lagoa do Barro Isolado

Araripina: Chuva deixa distrito de Lagoa do Barro Isolado

558

As chuvas que caíram na madrugada desta quinta-feira (17), em Araripina, deixaram intransitável a estrada que está sendo pavimentada pelo Governo do Estado de Pernambuco, ligando o distrito de Lagoa do Barro à BR-316. O blog recebeu várias mensagens dos moradores da localidade, pedindo providências ao DER.

“A empresa que está executando a obra tão prometida, está usando material inadequado. Apenas com a chuva que caiu nessa noite e madrugada, deixou o distrito praticamente isolado. Ninguém consegue passar, e se tentar, fica atolado. É necessário que as pessoas ligadas ao governo, fiscalizem a qualidade do material que está sendo usado e o planejamento da obra”, reclamou uma moradora da localidade e ouvinte da Rádio Arari FM.

“Na semana passada a empresa que está realizando a obra anunciou que faria um desvio, um acesso, para o trânsito fluir, mas até agora não realizou o que prometeu e está prejudicando o comércio e os moradores do distrito”, disse outra ouvinte. Com a palavra o Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here