Início Notícias Araripina: Ao Blog do Carlos Britto, Evilásio nega que irá romper com...

Araripina: Ao Blog do Carlos Britto, Evilásio nega que irá romper com Pimentel

1114
Foto: reprodução

Em Araripina (PE), Sertão do Araripe, o quadro eleitoral está em fervura máxima. Depois do rompimento do ex-prefeito Emanuel Bringel, que anunciou que não é mais do time do atual prefeito Raimundo Pimentel (PSL), as especulações pipocam na cidade.

O novo ‘disse-me-disse’ gira agora em torno do presidente da Câmara Evilásio Mateus (PSL). Na cidade se espalhou que o vereador estaria apalavrado e fecharia como vice na chapa do ex-prefeito Emanuel nas eleições 2020.

Evilásio nega os rumores e garantiu que “tudo isso não passa de fakenews para desestabilizar o governo”. ele disse ainda não vai pular do barco. “Esse processo já está sendo conduzido pelo prefeito, temos certeza que em muitos pontos essenciais Araripina está indo no rumo certo. Temos consciência de que ainda tem muito que ser feito, para isso iremos pedir ao povo mais tempo para continuar construindo a cidade ideal para se viver”, declarou.

De uma coisa, pelo menos, Evilásio não nega: quer ser prefeito de Araripina um dia, mas sabe que sua hora tem tempo para chegar. “Quando chegar a hora vou estar pronto”, ponderou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here