Início Notícias Araripina: Amigos de Felipe do Pipa fazem campanha para ajudar em cirurgia

Araripina: Amigos de Felipe do Pipa fazem campanha para ajudar em cirurgia

917
Foto: reprodução WhatsApp

Jovem foi barbaramente agredido em um posto de combustível da cidade por dois policiais que estavam de folga

Por Araripina em Foco

Na madrugada do último sábado (21/08), em Araripina, no Sertão do Araripe, uma briga em um posto de combustível da cidade envolvendo dois policiais que estavam de folga e outro jovem, quase termina em tragédia.

O jovem que se envolveu na briga foi identificado como Yarle, mas é conhecido na cidade como “Felipe do Pipa”. Ele foi levado para a UPA de Araripina, posteriormente transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, e vai precisar passar por cirurgias, devido algumas faturas no rosto.

Amigos estão fazendo campanha nas redes sociais pedindo ajuda para o tratamento de Felipe, pois a cirurgia é cara e ele precisa fazer com urgência.

“Vamos todos ajudar o amigo Felipe do Pipa!!! Ajudem por favor!!

Chave Pix 9 9637-5971 -Irany Ferreira de Noronha Rodrigues”

Diante do expostos as informações adquiridas por meio de diligências foram documentadas pelo BO e entregues na DPC de Araripina para que seja tomada as providências.

Um vídeo se espalhou nas redes sociais, onde mostra uma parte da briga.

Veja o Boletim de Ocorrências da PM

B.O Nº : 1401/2021M-12348401

Resumo : A GTI 9.800, foi acionada pela central por volta das 02:50 para verificar uma briga no local supracitado. Ao chegar no local a testemunha contou que ocorreu uma briga entre 03 indivíduos onde a mesma não conseguiu identificar os envolvidos, com alguns minutos depois chegou a informação de que o senhor Yarle deu entrada na UPA com lesões na face e na cabeça provenientes de uma briga, a qual seria a mesma da ocorrência em questão. O efetivo foi até o local, onde o indivíduo também não soube ser claro nas informações da confusão, mas relatou que foi agredido por dois policiais de folga. Imagens das câmeras foram solicitadas, porém o proprietário do estabelecimento alegou não ter habilidade para acessar as imagens do sistema. Diante do expostos as informações adquiridas por meio de diligências foram documentadas neste BO e entregues na DPC de Araripina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here