Início Notícias Ouricuri e Araripina recebem projeto ESA na Estrada para debater regras das...

Ouricuri e Araripina recebem projeto ESA na Estrada para debater regras das eleições 2024

45
Foto: divulgação

As subseccionais de Ouricuri e Araripina recebem, nesta segunda e terça-feira, 06 e 07, respectivamente, o projeto ESA na Estrada, desenvolvido pela Escola Superior de Advocacia.  Advogados e assessores de candidatos que pretendem atuar nas campanhas eleitorais de 2024 devem ficar atentos, pois o evento vai abordar as regras das eleições deste ano e registro de candidatura. A atividade de hoje será realizada às 19h, no Cineteatro do Centro de Artes e Esportes Unificadas. A palestra será feita pelos advogados Diana Câmara, Alan Pereira Sá e Giancarlo Barbosa.

Já em Araripina, o encontro acontece nesta terça, na Biblioteca da Aeda, também com a presença de Diana Câmara e Alan Pereira Sá, especialistas em Direito Eleitoral.

Nos últimos dois meses, Diana Câmara tem compartilhado a temática do Direito Eleitoral com advogados, estudantes e assessores de diversas regiões. Já esteve em Afogados da Ingazeira, Palmares, Petrolândia, Timbaúba e Paulista.

Ambas atividades serão conduzidas pelos presidentes das subseccionais de Ouricuri, Adérito Aquino, e Araripina, Jayr Hilário Barbosa Júnior, com o suporte da ESA OAB-PE capitaneada por Leonardo Moreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here