Início Notícias Araripina: Acusado de tentar matar popular a tiros em 2011, é preso...

Araripina: Acusado de tentar matar popular a tiros em 2011, é preso pela PC

1362
Foto: Polícia Civil

Wellington Feitosa de Santana (foto), utilizando-se de um revólver cal. 38 tentou contra a vida de Fabricio da Silva Feitosa em junho de 2011

Por Roberto Gonçalves / Foto e fonte: Polícia Civil

Na tarde desta terça-feira, dia 18/06/2019, policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios, comandados pelo Delegado Titular, o Dr. George Dantas Saraiva , sob a coordenação da Delegada Seccional, Dra. Katyanna Muniz Leite, deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Douto Juiz da Vara Criminal da Comarca de Araripina – Pernambuco, em desfavor de Wellington Feitosa de Santana por ter cometido um Homicídio Tentado contra Fabricio da Silva Feitosa.

Breve Histórico

No dia 06/06/2011, Wellington Feitosa de Santana, utilizando-se de uma arma de fogo (revólver cal. 38) tentou contra a vida de Fabricio da Silva Feitosa. Segundo o autor, o fato de deu porque a vítima foi até a casa dele e proferido várias palavras ofensivas contra ele.

A prisão preventiva, neste caso, foi decretada em decorrência de representação da Autoridade Policial que presidiu o IP, a qual resultou em um mandado de prisão preventiva.

Essa é mais uma ação da 24ª DPH da Cidade de Araripina/PE  tendo como foco o combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here