Início Notícias Arari FM: Debate Geral fala sobre “Os 55 anos do Hospital Santa...

Arari FM: Debate Geral fala sobre “Os 55 anos do Hospital Santa Maria”; ouça

928

Participaram do programa, irmã Fátima Alencar, a diretora clínica do HMSM, Dra Suela Delmondes, e irmã Luiza Mota (foto). Por telefone, irmã Auxiliadora Menezes

Por Jorge Possetti/ Foto: Roberto Gonçalves

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 22 de janeiro, o 183º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi sobre os 55 anos do Hospital e Maternidade Santa Maria.

Ao vivo nos estúdios, estiveram as irmãs Fátima Alencar e Luiza Mota, além da diretora clínica do HMSM, Dra Suela Delmondes e por telefone, participou a irmã Auxiliadora Menezes.

Durante o programa jornalístico, elas falaram sobre a missão social e de saúde pública das Medianeiras da Paz, da importância de Dom Campelo como fundador da instituição, e do novo desafio que é a construção do Hospital de Câncer do Sertão. Os 55 anos do HMSM será comemorado no próximo dia 27. Ouça o programa na íntegra clicando no play abaixo.

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8h00 às 9h00, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here