Início Notícias Arari FM: Debate Geral fala sobre o programa de acompanhamento in loco...

Arari FM: Debate Geral fala sobre o programa de acompanhamento in loco do Sebrae

428
Foto: Blog do Roberto

Participaram do programa, os microempreendedores, Claudemir dos Santos e Janicleia Dias, o agente responsável pelo ALI Produtividade Daniel Lucas, a analista Luana Alencar, o gerente da Unidade Regional do Sebrae em Araripina Danilo Soares e o analista de Inovação Hugo Alencar

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (20), o 287º Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi o programa de acompanhamento in loco do Sebrae.

A inovação é um dos pilares para quem pensa em alavancar o seu negócio. Por isso, o Sebrae está com inscrições abertas para o Brasil Mais Produtivo, programa de acompanhamento personalizado e gratuito realizado em parceria com o Governo Federal, que leva soluções às empresas para aumento da produtividade e transformação digital. Esse trabalho é realizado por Agentes Locais de Inovação (ALI), que oferecem orientações capazes de causar alto impacto nos negócios de pequeno porte. As inscrições para o novo ciclo de consultorias, que conta com mais de 1,2 mil vagas em Pernambuco, seguem até o dia 18 de fevereiro. Assista na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, das 9:00 h às 10:00 h, logo após a primeira edição do programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo professor e comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here