Início Notícias Arari FM: Debate Geral fala sobre o Agosto Lilás e a tolerância...

Arari FM: Debate Geral fala sobre o Agosto Lilás e a tolerância zero à violência contra as mulheres

562
Foto: Blog do Roberto

Participaram do programa, a assessora de comunicação da ONG Chapada, Mariana Landim, e as diretoras do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina Maria Alvani e Aline Oliveira

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (26), o 267º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista/jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi o Agosto Lilás e a tolerância zero à violência contra as mulheres.

  • Os relacionamentos abusivos
  • As conseqüências no âmbito familiar
  • A luta contra cultura de violência às mulheres em sociedade

Assista o programa na íntegra:

Tolerância zero à violência contra as mulheres. Esse é o tema do evento que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 28 de agosto, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Araripina. A ideia é fazer uma roda de conversa com mulheres urbanas e rurais sobre relacionamentos abusivos e suas conseqüências no âmbito familiar.

O momento será mediado pela psicóloga Apolônia Carvalho e terá espaço para debates e intervenções entre as participantes. “Acreditamos que reunir as mulheres para compartilhar suas vivências e dificuldades, de alguma forma possa contribuir para encorajá-las e também fortalecer a luta contra essa cultura de violência às mulheres em sociedade”, afirma a coordenadora de projetos do Chapada, Valéria Landim.

Assista também

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, das 9:00 h às 10:00 h, logo após a primeira edição do programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo professor e comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here