Início Notícias Arari FM: Debate Geral fala sobre a vida e a obra de...

Arari FM: Debate Geral fala sobre a vida e a obra de Dom Campelo de Aragão; assista

491
Foto: Blog do Roberto

Participaram do programa, Irmã Fátima Alencar, o médico Carlos Antonio e Irmã Luiza Mota

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (08), o 260º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista/jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi sobre a vida e a obra de Dom Campelo de Aragão, que em Araripina, deixou entre seus legados, a fundação do Hospital e Maternidade Santa Maria.

Dom Antônio Campelo de Aragão – Nasceu aos 05 de dezembro de 1904, na cidade de Garanhuns-PE. Filho de Aurélio Aragão e Enedina Campelo Aragão. Foi batizado aos 13 de junho de1905, recebendo o nome de Antonio. Na sua infância e adolescência sofreu a perca dos genitores, ficando órfão de pai aos 10 anos, e de mãe aos 13 anos de idade.

Sempre acolheu com humildade, alegria e disponibilidade à vontade de Deus. Tinha muita facilidade de falar em público e fazia com convicção de um 2 Evangelizador, levando a Palavra de Deus com fervor a todos e em todos os lugares.

Assista o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, das 9:00 h às 10:00 h, logo após a primeira edição do programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo professor e comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here